O Let’s Work aprimora a sua tecnologia e adapta as funcionalidades de acordo com as necessidades de seus clientes e agora permite o controle administrativo através dos níveis de acesso das funcionalidades e visualizações dos relatórios.
O painel contém inúmeras informações e o gestor precisa de mobilidade e rapidez para realizar a supervisão dos seus recursos humanos, sendo necessário escalar líderes de confiança com a função de apoio e suporte para conduzir as equipes. E para cada líder, agora é possível definir um nível de permissão para ele, de acordo com o departamento sob a sua liderança e as funcionalidades competentes a sua hierarquia no processo.
E para que servem as permissões?
Servem para enxugar o número de relatórios que serão irrelevantes para determinados departamentos e assim evitar a perda de tempo no instante que o usuário utilizar o painel exclusivamente para executar as ações pertinentes aos eventos cabíveis a ele.
É sem dúvida mais uma vantagem para o administrador que poderá ter um controle eficiente dos administradores secundários e como consequência melhorar o desempenho dos funcionários responsáveis por operarem as áreas isoladas do painel, reduzindo os riscos de alterações indevidas ou de visualizações desnecessárias dos dados e relatórios voltados para outros tipos de análises e analistas.
Agora é possível definir os níveis de permissões, defina quais serão os departamentos e as funcionalidades que o seu administrador poderá gerenciar.
A importância de associar as funcionalidades aos departamentos e quem terá os privilégios necessários para executar as inclusões, alterações e exclusões são fundamentais e determinantes quanto à eficácia da operação, controle de relatórios, visualizações de dados e o comportamento de cada colaborador e das equipes em geral, por isso, sejam estratégicos e práticos configurando agora mesmo as permissões das funcionalidades por departamentos e utilize o seu ponto eletrônico, Let’s Work, com força total.